A cada dia vivemos as riquezas do amor de Deus na nossa história e espiritualidade. Maria Santíssima é um forte sinal materno na vida de cada cristão, pois ela sempre nos aponta o caminho do cumprimento da vontade do seu Filho como uma via segura de santidade. Dentre muitas graças que recebemos de Deus, por […]
" /> Na ordenação, a presença de Maria

Na ordenação, a presença de Maria

A cada dia vivemos as riquezas do amor de Deus na nossa história e espiritualidade. Maria Santíssima é um forte sinal materno na vida de cada cristão, pois ela sempre nos aponta o caminho do cumprimento da vontade do seu Filho como uma via segura de santidade.

Dentre muitas graças que recebemos de Deus, por intercessão de Maria Santíssima, eu destaco uma muito especial, que foi a minha vocação e ordenação sacerdotal. No dia em que fui ordenado sacerdote, senti fortemente a presença de Maria me encorajando a abraçar o chamado de seu Filho e me assumindo como seu filho que jamais abandonaria. Maria, sendo a mãe do Sumo e eterno sacerdote, torna-se a mãe de todos os sacerdotes, seus filhos prediletos.

Confiemos a Ela, neste ano Mariano, toda a nossa vida. E que Ela nos ajude sempre a amar e servir o seu Filho, neste nosso peregrinar terreno junto ao Reino definitivo.

Resultado de imagem para D. Pedro Cunha Cruz

D. Pedro Cunha Cruz
Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro

Deixe seu Comentário


Todos os direitos reservados : Trinity Web