Aconteceu no dia 25 de novembro a festa de Nossa Senhora das Graças em Varre-Sai. A novidade deste ano é que a Santa Sé aprovou para aquela localidade a festa a ser celebrada em dia deslocado, do dia 27 para o dia 25. Houve uma grande afluência de fiéis à Igreja para celebrar Nossa Senhora, […]
" /> Festa de Nossa Senhora das Graças em Varre-Sai, RJ.

Festa de Nossa Senhora das Graças em Varre-Sai, RJ.

Aconteceu no dia 25 de novembro a festa de Nossa Senhora das Graças em Varre-Sai. A novidade deste ano é que a Santa Sé aprovou para aquela localidade a festa a ser celebrada em dia deslocado, do dia 27 para o dia 25.

Houve uma grande afluência de fiéis à Igreja para celebrar Nossa Senhora, sob o título de das Graças, o que é uma tradição e uma devoção piedosamente nutrida pelo povo.

A Santa Missa Pontifical foi celebrada por Dom Fernando Arêas Rifan. Logo após, houve a procissão luminosa pelas ruas da cidade. Os fieis com suas velas saíram iluminando cada passo, com cânticos e preces a Nossa Senhora das Graças, que é invocada como Mãe que alcança das mãos do Altíssimo o que mais se necessita para aqueles que têm fé.

Nossa Senhora da Graças, derramai sobre todos os vossos filhos aquelas graças do Coração de Deus que são as mais necessárias!

CLIQUE AQUI e confira todas as FOTOS da Santa Missa!

Deixe seu Comentário


Todos os direitos reservados : Trinity Web