Festa de Nossa Senhora Rainha no Seminário com consagração do ano de Espiritualidade

A Igreja ao redor do mundo conclama os fieis e os congrega para honrar, neste dia 31, aquela que é a Mãe de Deus e nossa, a Mãe da Igreja; e não o faz com pouco prestígio, pois Ela é digna de toda a nossa reverência e nossa estima filial.

No Seminário da Imaculada Conceição, depois de passarmos o mês louvando a dignidade real da Soberana do Céu e da Terra, por meio de orações, ladainhas e cantos, eis que no 31 foi celebrada a Missa Cantada em honra a Maria Rainha.

Na ocasião ocorreu a Coroação Solene da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, bem como a consagração dos seminaristas do ano da Espiritualidade (Propedêutico) a Nossa Senhora pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Foi também entoado o belo canto grego Akathistos – um antigo hino litúrgico que a Igreja Grega canta para celebrar o mistério da Mãe de Deus.

Aos que se prepararam durante o mês de maio para fazerem sua entrega a Nosso Senhor Jesus Cristo por meio de Maria Santíssima e a todos os outros seminaristas, peçamos o dom da perseverança e da fidelidade.

Seminário da Imaculada Conceição, dia 31 de Maio de 2017, Campos dos Goytacazes – RJ

CLIQUE AQUI e confira as FOTOS