Festa do Senhor Bom Jesus Crucificado

Foi um dia mais que especial para todos os fiéis da Paróquia do Senhor Bom Jesus Crucificado e do Imaculado Coração de Maria.

Depois de nove dias de preparação com um belíssimo novenário, enfim chegou o dia 06 de agosto, Festa da Transfiguração de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Titular da Igreja e da Cidade, o Senhor Bom Jesus Crucificado! Às 10:00, Dom Fernando Guimarães, Arcebispo Militar do Brasil, cantou Tercia e celebrou Santa Missa Pontifical Solene na Paróquia Pessoal do Senhor Bom Jesus, da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney. Quem ajudou a embelezar esta cerimônia foram o Coral Dom Antônio de Castro Mayer, com seu organista Tadeu de Almeida de Bom Jesus do Itabapoana e o compositor da Missa, Henrique Eugênio Spíndola, de Itaperuna.

As festividades contaram com a presença e colaboração da brigada de Tiro de Guerra 01-001 de Bom Jesus do Itabapoana, de diversos padres das paróquias vizinhas e do nosso Seminário da Imaculada Conceição.

Depois, à noite, nosso Bispo Dom Fernando A. Rifan, foi quem celebrou a Santa Missa rezada em honra do Padroeiro Senhor Bom Jesus. Encerrando as festividades e celebrações, tivemos a piedosa procissão luminosa em honra do Senhor Bom Jesus.

CLIQUE AQUI e confira todas as Fotos da Santa Missa Pontifical de Dom Fernando Guimarães.

CLIQUE AQUI e confira todas as Fotos da Santa Missa rezada de  Dom Fernando A. Rifan e a procissão luminosa.