Início da Etapa Final da Construção do Seminário da Imaculada Conceição

Com a ajuda de Deus, de Maria Santíssima e de nosso generosos colaboradores, estamos iniciando a etapa final de construção do Seminário da Imaculada Conceição. Depois de toda preparação, finalmente começaram a serem fundados os alicerces da parte que faltava para concluirmos o fechamento do projeto.

Após esta nova etapa estar concluída, teremos condições para recebermos um número maior de seminaristas, bem como poderemos melhorar as condições de formação. Tudo isso porque teremos os espaços apropriados para realocarmos os setores que agora se encontram improvisados. Como, por exemplo, salas de aula, sala de recreação, biblioteca, sala de computação, entre outros.

IMG_2453

O estimado é que dure cerca de dois anos até o acabamento. Depois que prédio central for concluído, faltarão apenas as obras externas, como pavimentação das estradas que percorrem o terreno, iluminação, levantar os muros que delimitarão o terreno etc.

Continuamos contando com a ajuda generosa dos nossos benfeitores, que sempre se empenharam pela difusão do Reino de Deus, ajudando na formação de novos sacerdotes.

Veja a projeção de como ficará o prédio quando acabado:

Fotos da obra: