Peregrinação da Ordem Terceira do Carmo e da Paróquia do Senhor Bom Jesus a Aparecida

Nos dias 17 à 19 de novembro, a Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo (Campos-RJ) e a Paróquia Pessoal do Senhor Bom Jesus Crucificado (Bom Jesus do Itabapoana-RJ), ambas da Administração Apostólica, peregrinaram a Aparecida para prestar filiais homenagens, além de agradecer e pedir à Virgem Aparecida. Este ano que é ano Mariano e que comemoramos os 300 anos de Aparecida, agradecemos principalmente à Bem Aventurada Virgem pelo dom tão especial que concedeu ao Brasil, o de ter-se feito Rainha desta Terra de Santa Cruz e de ter manifestado tantos favores aos brasileiros por meio de sua imagem Aparecida.

Honramos a Santíssima Senhora com duas Santas Missas no rito extraordinário. O Pe. Everaldo Bon Robert, diretor espiritual do seminário e da ordem terceira do Carmelo, celebrou uma Missa na capela do Porto, às margens do Rio Paraíba, onde foi milagrosamente encontrada a Imagem. O Pároco de Bom Jesus, Padre Ivoli, celebrou Santa Missa Solene ajudado por seus Vigários, Pe Leonardo e Pe João Neto, na antiga Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Além disso, rezamos o terço de Nossa Senhora, cantamos seus louvores e prestamos a Ela nossas devoções particulares.

Um bom filho tem verdadeira felicidade por visitar sua mãe. Reanimados na alegria de sermos filhos da Senhora Aparecida retornamos para nossas casas seguros de que Ela nos apresenta a seu Divino Filho como coisa e propriedade sua.

Viva a Virgem Imaculada, a Senhora Aparecida!

CLIQUE AQUI e confira as Fotos!