A S. Missa das 10h no Santuário Nacional, deste domingo 30/07,  foi celebrada por nosso Bispo Dom Fernando Rifan em ação de graças pelos 15 Anos da nossa Administração Apostólica. Concelebrou o Arcebispo Militar do Brasil D. Fernando Guimarães, a quem devemos uma enorme gratidão. Na época, como Oficial da Cúria Romana, foi ele o […]
" /> Santa Missa no Santuário Nacional

Santa Missa no Santuário Nacional

A S. Missa das 10h no Santuário Nacional, deste domingo 30/07,  foi celebrada por nosso Bispo Dom Fernando Rifan em ação de graças pelos 15 Anos da nossa Administração Apostólica.

Concelebrou o Arcebispo Militar do Brasil D. Fernando Guimarães, a quem devemos uma enorme gratidão. Na época, como Oficial da Cúria Romana, foi ele o grande colaborador, ao lado do Cardeal Castrillón, para a Criação da nossa Administração Apostólica.

Nesta Romaria pelos 300 de N. Sra. Aparecida estavam presentes mais de 300 fiéis das Paróquias da Igreja Principal e de Santo Antônio de Pádua.

Comentários

2 Comentários até agora.
  1. Fabrício Luís Meira da Silva disse:

    Bom dia Danilo.

    A Santa Missa na Basílica de Aparecida, foi no Rito Ordinário. Mas nesta mesma ocasião, tanto Dom Fernando como os padres da Administração Apostólica celebraram a Santa Missa no Rito Extraordinário na capela do Porto, em Aparecida.

    Att. Equipe de comunicação Adapostolica

  2. Danilo disse:

    Foi a Santa Missa no Rito Antigo?

Deixe seu Comentário


Todos os direitos reservados : Trinity Web