Missa do Divino Espírito Santo na quinta feira da Oitava de Pentecostes e ritual de absolvição em sufrágio da alma do Cardeal Dom Darío Castrillón Hoyos. Nesta quinta feira da Oitava de Pentecostes, 24/05, sete dias após o falecimento do Cardeal Dom Darío Castrillón Hoyos, na Igreja Principal do Imaculado Coração de Nossa Senhora do […]
" /> Santa Missa Pontifical de 7º dia em sufrágio da alma do Cardeal Castrillón

Santa Missa Pontifical de 7º dia em sufrágio da alma do Cardeal Castrillón

Missa do Divino Espírito Santo na quinta feira da Oitava de Pentecostes e ritual de absolvição em sufrágio da alma do Cardeal Dom Darío Castrillón Hoyos.

Nesta quinta feira da Oitava de Pentecostes, 24/05, sete dias após o falecimento do Cardeal Dom Darío Castrillón Hoyos, na Igreja Principal do Imaculado Coração de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Dom Fernando celebrou a Santa Missa Pontifical Solene, auxiliado pelo Seminário, e oficiou em seguida o ritual de absolvição em sufrágio da alma do Cardeal colombiano.

Dom Darío foi prefeito da congregação para o clero e foi o responsável, a pedido do Santo Padre São João Paulo II, pela criação da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney; esteve aqui pessoalmente em 2002 para a regularização dos “padres de Campos” e para a sagração de Dom Fernando, de quem foi o sagrante principal.

Com a Santa Missa, a mais perfeita oração, fazemos subir até Deus a nossa gratidão e súplica pela alma deste que foi nosso tão grande benfeitor e que tanto bem fez à Igreja pela criação da Administração Apostólica. Que Deus todo poderoso possa recebê-lo junto a Si na glória do Céu.

Comentários

Um Comentário até agora.
  1. Jean-Jacques DECLERCQ disse:

    R.I.P.

Deixe seu Comentário


Todos os direitos reservados : Trinity Web