Pe. Rafael Rodrigo Scolaro

Pe rafaelPadre Rafael Rodrigo Scolaro, Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Graças e São Sebastião em Varre-Sai.

Ordenado sacerdote a 03 de fevereiro de 2013 na Igreja Prinpal da Administração Apostólica por S. Exª. Revma. Sr. Dom Fernando Arêas. Exerceu seu ministério como Vigário Paroquial e Administrador Paroquial na Igreja Principal da Administração Apostólica até julho de 2015.

2 Comentários

  1. Atualmente, ano do Senhor de 2020, é pároco na Igreja Matriz Cristo Rei de Taió, SC e só para constar, pelo menos para mim, ele não é um anjo, mas é a Consolação de Deus como nosso pároco.
    O Padre Rafael Scolaro juntamente com o Padre Jonas Malek formam uma dupla imbatível, o inferno treme com estes dois e eu, admirado, porque nunca, jamais achei que veria um padre usando a batina, e agora eu vejo 2, sem contar a forma como eles tratam com as pessoas, chamando-nos de filhos.
    Padre Rafael como Pároco, Padre Jonas como reitor do seminário menor de Taió.

  2. Padre Rafael Rodrigo Scolaro, Nosso Pároco a quem temos imensa alegria e atenção a tudo o que ele nos diz e nos ensina. Uma preciosidade em sabedoria e discernimento em cuidar de seu rebanho. Gratidão imensa a DEUS por este servo que temos em nosso meio. Que DEUS o conserve com saúde plena e esta alegria contagiante.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.