Eu peço porque confio: ajude nosso Seminário!

Por Pe. Gaspar S. C. Pelegrini

Caríssimos amigos,

No dia do Coração de Jesus, “rico para todos que O invocam”, “no qual estão todos os tesouros…”, venho com espírito confiante na ação miraculosa da Divina Providência, estender as mãos a todos os amigos, conhecidos, benfeitores de nosso Seminário, a todos os fiéis de nossa Administração Apostólica e a todos que se identificam com esta obra. Estendo a mão confiante, repito, para pedir sua ajuda para o nosso Seminário, mais propriamente para a construção de nosso querido Seminário.

Faz oito anos que iniciamos sua construção, e até agora tudo foi feito por meio de doações. Poucas vezes recebemos uma grande quantia de uma vez, mas o necessário Deus sempre mandou, na dose certa. E por isso, se por um lado, não faltou o necessário, por outro, nunca sobra praticamente para outro mês.

Este pedido não é porque estou com medo de que não vamos poder continuar a obra. Isso pode acontecer sim, mas não me assusta.

Eu peço porque confio em Deus e sei que Deus nos ajuda através uns dos outros. Pedir para mim significa confiar em Deus, confiar que Deus, que não dispensa nosso empenho, vai através deste pedido tocar os corações que podem nos ajudar.

Por isso, sem mais delongas, meu amigo, seja você quem for, peço sua ajuda para continuar a construção de nosso Seminário.

Da parte do Seminário, tenha a certeza de contar com nossa gratidão que se traduzirá em amizade e em orações por suas intenções.

Da parte de Deus, se é que posso falar assim, tenha certeza de que Ele, que vê o que há de mais oculto certamente não vai deixar de recompensá-lo, principalmente numa obra que tanto agrada ao Seu Coração, como é a formação de novos sacerdotes, que, desejamos mito, sejam formados segundo o Coração de Jesus.

Concretamente, como você pode ajudar?

Ou então, você pode depositar diretamente nas contas do Seminário:Você pode fazer sua doação nas paróquias da Administração Apostólica;

Banco do Brasil:

Agência: 0005-1

Conta Corrente: 9005-0

Titular: Centro de Estudos Maria Imaculada. 

CNPJ 30.414.320/0001-59

 Banco Itaú:

Agência: 6865

Conta Corrente: 22701-8

Titular: Gaspar Samuel Coimbra Pelegrini

CPF: 091 347 747-85

Mais uma vez, e, desde já, muito obrigado. Deus o abençoe e lhe retribua com muitas graças esta boa ação.

No dia do Coração de Jesus, 07 de junho de 2013,

Pe. Gaspar Samuel Coimbra Pelegrini – Reitor do Seminário