Minha maior experiência com Maria se deu no âmbito de minha família, quando tínhamos pouco acesso à Igreja, devido às dificuldades de padres disponíveis para atender a comunidade na qual eu residia. Nesta época, o melhor veículo de evangelização que tínhamos era a Rádio Aparecida, SP, que, através da sua programação, nos evangelizava e nos […]
" /> Foi aos pés de Nossa Senhora que descobri

Foi aos pés de Nossa Senhora que descobri

Minha maior experiência com Maria se deu no âmbito de minha família, quando tínhamos pouco acesso à Igreja, devido às dificuldades de padres disponíveis para atender a comunidade na qual eu residia. Nesta época, o melhor veículo de evangelização que tínhamos era a Rádio Aparecida, SP, que, através da sua programação, nos evangelizava e nos orientava para conhecermos melhor a devoção à Nossa Senhora Aparecida. Foi através dos programas desta rádio, especialmente das campanhas vocacionais, que descobri a minha vocação sacerdotal.

No ano de 1976 ingressei-me no Seminário dos Padres Redentoristas, onde permaneci por 4 anos. Lá aprendi, ainda mais, a conhecer e amar a Mãe de Jesus. É esta Mulher que tenho como minha Madrinha Vocacional. Posso dizer que foi aos pés de Nossa Senhora que descobri o chamado que Deus me fez à vida sacerdotal.

Em muitos momentos de minha vida, principalmente nos mais difíceis, sempre senti Deus agindo em mim por intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

A Ela, meus sinceros agradecimentos!

Resultado de imagem para D. Otacílio Luziano da Silva

D. Otacílio Luziano da Silva
Bispo Diocesano de Catanduva – SP – Brasil

Deixe seu Comentário


Todos os direitos reservados : Trinity Web