Introdução

Tornar Maria conhecida e Amada. Esse é o objetivo buscado por Um Minuto com Maria, um apostolado internacional com sede na França e que conta com mais de 250 000 leitores em 8 idiomas.

Como Maria, o apostolado é simples e toca o coração. Trata-se de um e-mail diário trazendo os mais diversos textos marianos.

O desembarque do apostolado em língua portuguesa deu-se há algum tempo. No entanto, a partir de 2017 o apostolado vem tomando mais corpo e se desenvolvendo entre leitores portugueses, africanos e brasileiros.

Para Um Minuto com Maria o Ano Mariano celebrado no Brasil não poderia passar em branco. Em sintonia com os brasileiros, entrevistamos mais de 30 bispos pedindo-lhes para nos contarem as suas experiências marianas mais marcantes. O fruto desse trabalho, apresentamos nesse ebook.

Não deixe você também, caro leitor, de degustar essas histórias. Sinta a sua alma ficar melhor à medida em que lê esses testemunhos. Deixe Nossa Senhora entrar no seu lar e na sua vida.

As entrevistas foram realizadas pelo coordenador do apostolado no Brasil, Thácio Siqueira, e publicadas em nossas edições diárias do Um Minuto com Maria.

Caso você ainda não usufrua dessa ferramenta de amor a Nossa Senhora, não perca a oportunidade: cadastre-se e cadastre seus familiares nessa missão mariana. É muito simples. Acesse nosso site e coloque lá o seu e-mail. Todos os dias, tornamos Maria cada vez mais conhecida e amada em todo o planeta.

Jérôme Stevenson, Coordenador internacional do apostolado Um Minuto com Maria