No aleitamento materno

Não digo minha maior experiência com Maria, pois minha experiência com Maria aconteceu junto ao aleitamento materno e a cada dia foi se intensificando e iluminando minha caminhada sempre me dizendo: “Fazei tudo o que Ele vos disser”. Maria, a Imaculada Conceição, esteve sempre ao meu lado em toda minha vida: acompanhou-me na infância, na adolescência, na juventude, no discernimento vocacional, em meu ministério sacerdotal e presentemente em meu ministério episcopal.

Em meu brasão episcopal fiz questão de deixar gravada essa experiência primeira da presença de Maria em minha espiritualidade. O carro chefe que porta a stella maris retrata essa minha devoção primeira a Nossa Senhora.

Ela nunca me faltou nos três momentos marcantes da minha vida: minha origem em terras estrangeiras (Espanha), de onde atravessei o mar para viver em outras terras; a entrega à missão ao responder ao apelo evangélico e deixar casa, pai, mãe, irmãos e viver a entrega ao Evangelho, como presbítero, na Diocese de Santo André durante 28 anos e, na atualidade em minha missão como Bispo Diocesano de São Miguel Paulista.

Resultado de imagem para Dom Manuel Parrado Carral

Dom Manuel Parrado Carral Bispo de São Miguel Paulista