Há uns anos atrás, momentos antes de ser submetido a uma cirurgia, sentindo o natural medo do risco, veio-me à alma a oração da Ave Maria. Naquele corredor frio de um hospital, sozinho, aquela prece aquietou-me de imediato. Senti a presença materna de Nossa Senhora e na minha mente, veio-me uma imagem, na verdade, a […]
" /> Senti a presença materna de Nossa Senhora

Senti a presença materna de Nossa Senhora

Há uns anos atrás, momentos antes de ser submetido a uma cirurgia, sentindo o natural medo do risco, veio-me à alma a oração da Ave Maria. Naquele corredor frio de um hospital, sozinho, aquela prece aquietou-me de imediato.

Senti a presença materna de Nossa Senhora e na minha mente, veio-me uma imagem, na verdade, a imagem que eu carregava no livro da Liturgia das Horas: Nossa Senhora com o Menino Jesus, Mãe Três vezes Admirável.

A consolação e a confiança foram instantâneas. Não julgo que tenha sido uma experiência mística. Não tenho profundidade espiritual para isto. De fato, não o foi.

Antes de tudo, em um momento difícil, um filho apelou para a Mãe. E ela, de imediato, o acolheu em seu regaço, consolou-o e animou-o a confiar. Nunca pude esquecer este momento, pois foi um gesto de carinho materno que este pobre filho recebeu de tão boa Mãe. Em minha vida tenho recebido muitas intervenções maternais de Nossa Senhora. Procuro amá-la muito.

Sei que ela cuida de mim.

Resultado de imagem para Dom Antônio Carlos Rossi Keller,

 

Dom Antônio Carlos Rossi Keller,
Bispo de Frederico Westphalen – RS

Deixe seu Comentário


Todos os direitos reservados : Trinity Web