Festa de Nossa Senhora do Carmo

Dia 16 de julho, dia tão especial para os devotos de Nossa Senhora, no qual toda a Santa Igreja celebra a comemoração da Bem-aventurada sempre Virgem do Monte Carmelo. Em nossa Administração Apostólica a festa teve especial cuidado na Igreja da Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo, em Campos.

Como é tradicional, realizou-se nesta belíssima Igreja o solene novenário em preparação para este grande dia. O tema escolhido para a novena foi “Um ano para celebrar, para comemorar…, mas também para reaprender com Nossa Senhora como seguir Jesus Cristo, como ser cristão hoje ”, tema escolhido por estarmos no Ano Mariano.

Encerrados os nove dias de preparação, S. Exª. Revmª. Dom Fernando Arêas Rifan, nosso Administrador Apostólico, celebrou a Santa Missa Pontifical em honra de Nossa Senhora do Carmo. Para embelezar a cerimônia, tivemos a participação do Coral São Pio X, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima e São Geraldo, de Itaperuna – RJ. Após a Santa Missa deu-se a solene procissão luminosa com a Imagem da Virgem Maria.

A Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Monte Carmelo e com o seu Reitor Rev.mo Padre Everaldo Bom Robert agradece a participação de todos nestes dias.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

“Flos Carmeli, vitis florigera, splendor Coeli, Virgo puerpera, singularis! Mater mitis, sed viri nescia, Carmelitis da privilegia, Stella Maris! ”

CLIQUE AQUI e confira todas FOTOS da festa!