Domingo do Bom Pastor em Varre-Sai

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas (João 10, 11). É com estas palavras que Nosso Senhor dá a conhecer claramente, no evangelho de São João, a Sua face misericordiosa e Sua missão salvífica, pois Ele é o bom Pastor que não esquece de nenhuma de suas ovelhas, que somos nós, e as salva do pecado e do Maligno.

O Seminário da Imaculada Conceição realizou na paróquia Nossa Senhora das Graças e São Sebastião, em Varre Sai, a sua habitual campanha vocacional no domingo do Bom Pastor (15/04) deste ano de 2018.

Os seminaristas, acompanhados do padre reitor, estiveram presentes ao longo de todo o domingo, assumindo o canto e a liturgia das três Missas paroquiais. Os sermões, o vídeo vocacional sobre a vida no Seminário que foi transmitido e as palestras para o grupo de coroinhas e para o grupo jovem tiveram como finalidade a conscientização dos rapazes e também das famílias sobre a importância da vocação sacerdotal.

Após as Missas, os seminaristas cumprimentaram os fiéis e distribuíram panfletos sobre a importância do sacerdote nas diversas etapas da vida do católico. O convite a pensar na vocação particular a que Deus nos chama é dever de todos e deve levar muitos jovens a sentirem o chamado para a consagração a Deus na vida sacerdotal.

Nosso Seminário agradece a todos os fiéis da paróquia de Varre Sai, especialmente na pessoa de seus sacerdotes: seu pároco, padre Silvano e seu vigário, padre Renan. Que a Virgem Santíssima recompense a todos pela acolhida e que Nosso Senhor suscite cada vez mais vocações para a nossa Administração Apostólica e para toda a Igreja.

Clique Aqui e confira TODAS as fotos!