Ordenação Diaconal e Ordens Menores

No sábado, 27/10, durante a Santa Missa Pontifical Solene, nossa Administração Apostólica ganhou quatro novos diáconos, ordenados por Dom Fernando A. Rifan, nosso Administrador Apostólico, o qual conferiu também a mais um seminarista as ordens menores do exorcistato e do acolitato.

A Missa de ordenação teve início às 10h na Igreja Principal do Imaculado Coração de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Campos-RJ. Na presença de seus familiares, do clero presente à cerimônia (sacerdotes de nossa Administração Apostólica e visitantes), de religiosas e fiéis em geral, receberam a ordenação diaconal:

– Diác. Arthur José Brulher Teles Aguiar – Diác. Fabrício Luís Meira da Silva – Diác. Jean Marcos Silvério de Oliveira Bispo – Diác. Mateus Mariano Costa

Na mesma cerimônia foram conferidas as ordens menores do acolitato e exorcistato ao seminarista Kelvin Geraldo Zizcycki.

Após a Santa Missa, os novos diáconos, juntamente com seus respectivos familiares, o clero e os seminaristas, participaram de um almoço comemorativo.

Agradecendo a Nosso Senhor por esta grande graça para nossa Administração Apostólica e para toda a Igreja, suplicamos também ao Senhor da messe que envie sempre mais operários generosos e dispostos a doarem suas vidas pela causa da salvação da almas.

Confira o álbum completo, CLIQUE AQUI!