Ordenação Sacerdotal do Pe. João Batista Ferreira Fabre

Nossa Administração Apostólica se alegra com a ordenação de mais um padre para a Santa Igreja! O padre João Batista Ferreira Fabre foi ordenado sacerdote durante a Santa Missa que ocorreu às 9h, celebrada por Dom Fernando Arêas Rifan, na Igreja Principal do Imaculado Coração de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Campos dos Goytacazes.

Estiveram presentes à cerimônia grande número de padres do clero de nossa Administração Apostólica, familiares do neossacerdote e fiéis de diversas paróquias, sobretudo de Varre Sai, paróquia de origem do ordenando.

Durante o sermão, Dom Fernando lembrou ao recém ordenado padre que São João Batista deverá ser seu modelo de humildade e de zelo pela condução das almas a Jesus e de Jesus às almas. Ao fim da Santa Missa, o Administrador Apostólico anunciou também a primeira função no novo padre: trabalhará como vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, em São Fidélis.

Agradecendo a Deus pelo imenso dom do sacerdócio e pela ordenação de mais um operário para a vinha do Senhor, o Seminário da Imaculada Conceição se alegra de modo especial por mais um fruto de seu apostolado. Que Maria Imaculada, sob cujo manto e proteção foi formado o padre João Batista, torne frutuoso o seu ministério sacerdotal!

“Tu és sacerdote eternamente!”

15-12-2018

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS!

Ordenação Sacerdotal do Pe. João Batista Ferreira Fabre