Santa Missa Pontifical em honra de São João Maria Vianney

No dia 8 de agosto comemorou-se a Festa de São João Maria Vianney. Esta é uma importante data a ser lembrada e comemorada na Igreja Universal, pois o santo, que foi pároco de uma cidadezinha francesa chamada Ars e santificou seus habitantes com seu amor a Deus e zelo pelas almas, é também o padroeiro de todo o clero.

De maior importância ainda se reveste esta festa para nós, pois o Santo Cura d’Ars, como é também conhecido, é patrono da nossa Administração Apostólica, que leva o seu nome. É, pois, tendo em vista a sua imagem de padre santo e evangelizador incansável que o tomamos como modelo de vida apostólica e sacerdotal em nossas paróquias.

A Festa contou com a ação da Santa Missa Pontifical celebrada por Dom Fernando Rifan na Igreja Principal. Os seminaristas também estiveram presentes, e rezaram pedindo a intercessão do nosso patrono pelas suas caminhadas vocacionais, pela Administração e por toda a Igreja, especialmente pelos padres.

Peçamos a Deus, pela intercessão de São João Maria Vianney, que sustente a vida e os trabalhos dos nossos curas de almas, a caminhada daqueles que estão sendo formados rumo ao sacerdócio e por toda a Igreja.

CLIQUE AQUI e confira todas as FOTOS da Santa Missa Pontifical