Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa mãe, sempre foi marcante na história da minha família. Na minha casa, nós rezávamos o terço. Família numerosa em torno da mamãe. Ai, meu Deus do céu, quantas vezes a mamãe: – ‘Ave Maria, cheia de graça… fica quieto, menino!’… e depois continuava! Depois, eu tive uma tia […]
" /> ‘Ave Maria, cheia de graça… fica quieto, menino!’…

‘Ave Maria, cheia de graça… fica quieto, menino!’…

Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa mãe, sempre foi marcante na história da minha família.

Na minha casa, nós rezávamos o terço. Família numerosa em torno da mamãe. Ai, meu Deus do céu, quantas vezes a mamãe: – ‘Ave Maria, cheia de graça… fica quieto, menino!’… e depois continuava!

Depois, eu tive uma tia religiosa que me deu, quando eu tinha 12 anos, o tratado da verdadeira devoção de São Luis Maria Grignon de Monfort. A partir de então, diariamente, eu faço a minha consagração a Nossa Senhora dizendo: ‘Sou todo teu, ó Maria, e tudo quanto sou e tenho a ti pertence. E durante a minha vida toda eu tenho contado com a proteção, a bênção de Nossa Senhora.

Posso testemunhar que a Mãe da Igreja, nossa querida mãe de Jesus, é a companheira diária na minha vida como leigo que fui, militante da ação católica, depois como presbítero, bispo e agora bispo emérito.

Que em todos os corações reine uma verdadeira devoção a Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa.

Resultado de imagem para Dom Angélico Sândalo Bernardino Bispo emérito de Blumenau – SC

Dom Angélico Sândalo Bernardino
Bispo emérito de Blumenau – SC

Deixe seu Comentário


Todos os direitos reservados : Trinity Web