Bispos

Dom Fernando Arêas Rifan


15385661634_ed0004c1cfAdministrador Apostólico da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Bispo Titular de Cedamusa.

Ordenado sacerdote a 08 de dezembro de 1974 na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador em Campos dos Goytacazes, por S. Exª. Revma. Sr. Dom Antônio de Castro Mayer. Sagrado bispo a 18 de agosto de 2002, por S. Ema. Sr. Cardeal Dario Crastrillon Hoyos. Bispo Coadjutor da Administração Apostólica e Admnistrador Apostólico desde 16 de dezembro de 2002.

Blog: domfernandorifan.blogspot.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Dom Licínio Rangel


Dom_Licínio_Rangel1º Administrador Apostólico da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Bispo Titular de Zarna.

Ordenado Ordenado sacerdote a 24 de setembro de 1967 na Catedral Basílca Menor do Santíssimo Salvador em Campos dos Goytacazes, por S. Exª. Revma. Sr. Dom Antônio de Castro Mayer. Sagrado bispo a 28 de julho de 1991. Administrador Apostólico em 18 de janeiro de 2002. Faleceu a 16 de dezembro de 2002.

 

 

 

2 Comentários

  1. O meu coração exulta ao ver os apóstolos da Administração Apostólica São João Maria Vianney defenderem o verdadeiro sentido da Piedade, que é a Filiação; promovendo a Paz e a Unidade na Verdade, que é o Sacerdócio Universal em Jesus Cristo, Conduzido pela Sagrada Jurisdição do Magistério, tão bem expressa na Majestade Suave da Santa Tradição, nunca descontinuada pela infidelidade seja de progressistas seja de tradicionalistas. De fato o que falta no clero, nos fiéis e no mundo é a virtude mais difícil: A Observância dos Decretos Divinos, principalmente dos que se Encarnam na Santa Sé Apostólica. Obrigado por sofrerem firmes, aos pés da Cruz, com a Santa Igreja a confusão desse Mundo de apostasia.

1 Trackback / Pingback

  1. Fundação do Instituto Filosófico Teológico – Seminário da Imaculada Conceição

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.