Como afirmava São Bernardo, “de Maria nunquam satis”, sobre Maria nunca se fala o suficiente. Sempre tive uma devoção e um culto especial a Ela. Mas, trago sempre em minha memória e no coração um fato acontecido em 1956, quando era ainda seminarista, nas férias, fazendo a visita com a imagem de Nossa Senhora de […]
" /> Sempre tive uma devoção especial a Maria

Sempre tive uma devoção especial a Maria

Como afirmava São Bernardo, “de Maria nunquam satis”, sobre Maria nunca se fala o suficiente. Sempre tive uma devoção e um culto especial a Ela.

Mas, trago sempre em minha memória e no coração um fato acontecido em 1956, quando era ainda seminarista, nas férias, fazendo a visita com a imagem de Nossa Senhora de Fátima numa comunidade rural – minha terra natal, Sarandira.

Após a visita a uma residência fora da localidade, com muitas pessoas idosas, armando uma chuva pesada ao redor, supliquei à Mãe de Deus para nos livrar daquela tempestade, conseguimos chegar ao destino, à igreja, e, de imediato, a tempestade caiu. Terminamos a reza do Rosário, a forte chuva passou e eu disse: temos 30 minutos para chegarmos a nossas casas. E tudo isso aconteceu como fruto de nossa oração a Nossa Senhora, Mãe de Deus e nossa Mãe.

Resultado de imagem para Dom Eurico dos Santos Veloso

Dom Eurico dos Santos Veloso
Arcebispo emérito da arquidiocese de Juiz de Fora – MG

Deixe seu Comentário


Todos os direitos reservados : Trinity Web