Ouvi uma voz clara que me dizia

A minha maior experiência com Maria foi na mesma tarde em que cheguei a Medjugorje quando, ao chegar à Igreja, e durante a celebração da missa, ouvi uma voz clara que me dizia: “Eis tua mãe. E depois: Eis teu filho!”.

Desde aquele dia todos os meus questionamentos sobre o lugar de Maria na história da salvação e na minha, se dissiparam pela intercessão de Maria.

Meu amor a Maria ficou bem confirmado quando acampado na Prefeitura de Soure junto com outras pessoas, reivindicando o direito a nascer (Tinham morrido no hospital da cidade algumas mulheres ou (e) seus filhos por falta de atendimento médico), houve tumultos na cidade que poderiam ter levado a um banho de sangue com muitos mortos, com perigo para minha vida também pelos ânimos exaltados, Deus livrou a cidade e a mim da morte, de ferimentos…

Invoquei com força internamente o nome de Maria.

Deus pelo seu intermédio dissipou as nuvens da agressividade policial e a violência na cidade, mantendo a paz social. Junto com o nome de Maria invoquei o Espírito Santo e com tanto poder o perigo de um tumulto sangrento foi evitado. Para glória de Deus!

“Viva a Mãe de Deus e nossa!”

Imagem relacionada

Dom José Luis Azcona Bispo emérito de Marajó – PA