Conclusão

Que pena, o Ebook já acabou, mas Um Minuto com Maria continua. Sem dúvida, ao ler estes testemunhos, o seu coração acalentado aproximou-se um pouco mais de Nossa Senhora, conhecendo-a e amando-a.

Os testemunhos dos nossos pastores são uma mostra de como os homens de Igreja também buscam e encontram o consolo no regaço daquela que tudo pode conseguir do seu Filho Jesus: Maria.

O convite que nos fca é esse: aprendamos da alma singela e simples desses pastores e façamos também essa experiência fiilial todos os dias.

A bela experiência que essa obra te proporcionou não precisa terminar por aqui. Você pode receber a cada dia um alimento mariano para a sua alma através do nosso apostolado mariano.

Convide as pessoas a se inscreverem no e-mail diário do Um Minuto com Maria. Divulgue o apostolado. Faça a sua parte. Seja instrumento de Maria na nossa sociedade tão carente de maternidade.

Para cadastrar-se ou para cadastrar algum parente e amigo, basta acessar o site www.umminutocommaria.com. Caso queira enviar-nos seu testemunho mariano, envie-nos para tsiqueira@mariedenazareth.com.

Dedique diariamente 1 minuto a Maria e veja seus outros 1439 minutos renderem para a eternidade.

Tornar Maria conhecida e Amada. Essa é a missão do apostolado internacional Um Minuto com Maria.

SUMÁRIO