Criado o Núcleo de Planejamento Natural Familiar da Ad. Apóstolica

Neste domingo 18 de maio o Sr. Bispo Administrador Apostólico Dom Fernando Rifan criou o Núcleo de Planejamento Familiar (NUPLAFAM) da nossa Administração Apostólica, sob a proteção de Santa Gianna Beretta Molla.

A cerimônia aconteceu após a Missa das 9h na Igreja Principal, com a presença do Pe. Claudiomar Silva Souza, Assessor da Pastoral Familiar, e da Sra. Heloísa Pereira, Vice-Presidente do Centro Nacional de Planejamento Familiar (CENPLAFAM) com sede em São Paulo. Assim, nosso Núcleo está filiado oficialmente ao CENPLAFAM, que, por sua vez, é filiado à WOOMB (World Organization of Ovulation Method Billings – Organização Mundial do Método de Ovulação Billings, com sede na Austrália).

Após a Santa Missa o Sr. Bispo fez a entrega dos Certificados e deu a Bênção de Envio aos Casais de diversas Paróquias, agora habilitados como Treinadores de Nível 1 do Método de Ovulação Billings.

Parabéns à nossa Pastoral Familiar pela implantação de mais um serviço a favor das Famílias e que Santa Gianna abençoe nosso NUPLAFAM!