Encontro das Pias Uniões das Filhas de Maria da Administração Apostólica

Na solenidade da Assunção de Nossa Senhora aconteceu o Encontro das Pias Uniões das Filhas de Maria da Administração Apostólica em Bom Jesus do Itabapoana/RJ. Reuniram-se cerca de 140 moças e mulheres neste evento, que teve como tema: “O Segredo da nossa Santificação”.

As associações reuniram-se para trocar experiências e acolherem os conselhos do sacerdote Pe. Leonardo Wagner acerca do caminho que devem trilhar para serem santas. “São chamadas a SER Filha de Maria. Não somente se VESTIR de Filha de Maria. ” Como ouviram na 1ª prática: “O segredo da santidade é amar. Fazer a vontade de Deus por amor. ”

O encontro começou com a entrada, na Igreja, das associações uniformizadas com suas devidas bandeiras seguindo para a Santa Missa Solene; depois as moças de Bom Jesus do Itabapoana fizeram uma entrada solene da imagem da Virgem Maria no salão paroquial; deram início à palestra de Pe. Leonardo Wagner; as moças seguiram para o almoço tornando o ambiente aberto à trocas de experiências; retornaram-se para a segunda palestra do Pe. Leonardo, que abriu espaço para responder diversas dúvidas; e, por fim, teve a Adoração ao Santíssimo Sacramento pedindo pela santificação de tantas almas!

O evento foi organizado pela Diretoria Geral da Pia União das Filhas de Maria da Administração Apostólica juntamente com o diretor eclesiástico, Pe. Ivoli Fernando Latrônico.

Encontro da Pia União das Filhas de Maria da Administração Apostólica, 18 de julho de 2019.

Fotos do Encontro