Festa da Ssma. Trindade na nova Capela do Seminário!

No último domingo, festa da Ssma. Trindade e encerramento do Mês de Maio, começamos a utilizar a nova Capela do Seminário!

Ainda faltam alguns acabamentos e a instalação do sistema de som, mas a Capela já pode acolher nossa Comunidade. Quando terminarmos alguns acabamentos mais importantes, sobretudo no altar, o Sr. Bispo D. Fernando fará a Bênção Solene da nova Capela e, com tudo concluído, a Consagração.

Na ocasião, houve a Santa Missa Solene, durante a qual os Seminaristas do Ano de Espiritualidade (Propedêutico) fizeram sua Consagração a Nossa Senhora, segundo o método de S. Luís Maria de Montfort. Tiveram a graça de fazer sua consagração diante da Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida, que está nos visitando em preparação ao Jubileu dos 300 anos.

Confira as fotos clicando aqui!

Queremos agradecer a todos nossos benfeitores que nos possibilitaram mais esta conquista! E como temos ainda dívidas para saldar, o som para instalar e últimos acabamentos para fazer, contamos com sua generosa colaboração! Doações em nome do:

Centro de Estudos Maria Imaculada – Banco do Brasil, agência 0005-1, conta corrente 9.005-0

Caso queira confirmar sua doação, envie um e-mail para : peclaudiomar@adapostolica.org

Deus lhes pague!