Festa de Nossa Senhora Aparecida na Cidade do Terço

Ave Maria, gratia plena, Dominus tecum, Benedicta tu in mulieribus

Foi com grande afluência de fieis que na última quarta (12) foi festejada, em São Fidélis, Cidade do Terço, a festa daquela que é reconhecida pela Igreja e aclamada por todo o povo, e também pelas autoridades civis, como a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Um momento de festa que contou com a presença de pessoas das mais diferentes localidades. Estiveram presentes ainda padres, seminaristas, religiosos, membros da Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo, que unidos em oração participaram da Santa Missa celebrada por Dom Fernando Arêas Rifan.

Um grupo de paroquianos teve a graça de receber neste dia especial e festivo a Primeira Comunhão das mãos do Sr. Bispo. Após a Santa Missa todos saíram em procissão pelas ruas da cidade entoando cantos e rezando o terço em honra à Mãe Aparecida. Ao fim da procissão foi solenemente coroada a imagem de Nossa Senhora por Dom Fernando com a aclamação e comoção geral de todos, que ao som dos estampidos dos fogos de artifício e do ato de consagração à Nossa Senhora, fizeram mais este ato de honra e veneração a ela que merece todo o nosso afeto e amor.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, mãe e rainha do Brasil, rogai por nós, por nossas famílias, pelo futuro do nosso amado país!

Clique aqui para ver as fotos!