III Congresso de Jovens da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney

No dia 02 de julho, em Itaperuna, aconteceu o terceiro congresso da juventude da Administração Apostólica, que contou com a presença de todos os grupos de jovens de nossas paróquias, quase-paróquias e reitorias.

O evento, que foi dedicado aos 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida, aos 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima e aos 15 anos da criação da Administração Apostólica, começou as 8h:30min com abertura e acolhida dos jovens e dos Padres pregadores.

Mons. José de Matos, Pe. Claudiomar e Pe. Renan

Durante o congresso os jovens tiveram palestras sobre a devoção a Nossa Senhora, com o Pe. Rafael Scolaro e o Pe. Leonardo Henrique. Apresentaram pequenos teatros

sobre a medalha milagrosa, Aparecida e Fátima, fizeram exposições sobre os títulos marianos e o rosário e participaram de uma mesa redonda sobre os 15 anos da criação da Administração Apostólica com o Mons. José de Matos e o Padre Claudiomar.

Para encerrar o dia e o congresso, os jovens coroaram Nossa Senhora e assistiram Santa Missa Pontifical Solene celebrada por Dom Fernando.

O Congresso foi organizado pelo Padre Renan, presidente do Setor de Juventude da Administração Apostólica, o SEJAP.

Confira as FOTOS do Congresso