III Encontro de Congregações Marianas da Administração Apostólica

No último domingo, dia 05 de novembro, tivemos o grande Encontro das Congregações Marianas da Administração Apostólica. O encontro é sempre oportunidade de fazer conhecida a prática da devoção à Nossa Senhora em uma Congregação Mariana e de fomentar o desejo de outras pessoas a tornarem-se membros.

Esse ano o encontro foi ainda mais importante, já que celebramos o Ano Mariano, o centenário das Aparições de Fátima e o tricentenário do encontro da imagem milagrosa da Senhora Aparecida e os 15 anos da Administração Apostólica.

A grande concentração foi na Paróquia Pessoal do Senhor Bom Jesus Crucificado, em Bom Jesus, onde o Padre Alfredo Gualandi, assistente eclesiástico das Congregações Marianas da Administração, celebrou Santa Missa com a presença de grande número de congregados.

Nosso Bispo Dom Fernando Rifan, congregado Mariano, também esteve presente Nos atos centrais do encontro. Assistiu a Santa Missa e palestrou logo depois da grande caminhada dos congregados pelas ruas da cidade de Bom Jesus do Itabapoana.

Na Parte da tarde, os congregados elegeram a nova diretoria da Federação para o resto do ano de 2017 a 2019.

O encerramento do evento foi com solene Benção do Santíssimo Sacramento.  

CLIQUE AQUI e confira todas as Fotos!   

Fotos de Edino, Jarbas Teixeira e Marcelo Costa