Mons. José de Matos Barbosa

21352557420_3c67d4cbe5

Monsenhor José de Matos Barbosa, Vigário Geral da Administração Apostólica, Juiz Auditor para Processos de Nulidade Matrimonial e Reitor da Igreja de Nossa Senhora Aparecida em Campos dos Goytacazes.

Ordenado sacerdote a 14 de agosto de 1994 na Igreja de Nossa Senhora Aparecida em São Fidélis, por S. Exª. Revma. Sr. Dom Licínio Rangel. Exerceu seu ministério como Vigário Paroquial nas Paróquias de Nossa Senhora das Graças em Natividade, de Nossa Senhora do Terço e de São Geraldo Magela em Campos dos Goytacazes; Vigário Paroquial e Administrador Paroquial na Paróquia de Nossa Senhora das Graças e São Sebastião em Varre-Sai.

3 Comentários

  1. Querido monsenhor José de Matos a benção eu gostaria de mandar uma mensagem para Padre João perguntando a ele se ele poderia me mandar um me ligue para eu saber que dia e hora posso conversar com ele uns 10 minutos mas não tenho o número dele e o dia e a hora e minuto que eu puder ligar para ele ele me avisaria pelo me ligue.
    Podendo ou não ajudar-me eu agradeço muito fiquem com Deus e nossa mãe santíssima.
    Meu nome é Lindomar Carlos Palagar Gomes sou irmão da irmã Maria Vilma palagar Gomes.

  2. Querido monsenhor José de Matos a benção eu gostaria de mandar uma mensagem para Padre João perguntando a ele se ele poderia me mandar um me ligue para eu saber que dia e hora posso conversar com ele uns 10 minutos mas não tenho o número dele e o dia e a hora e minuto que eu puder ligar para ele ele me avisaria pelo me ligue.
    Podendo ou não ajudar-me eu agradeço muito fiquem com Deus e nossa mãe santíssima.
    Meu nome é Lindomar Carlos Palagar Gomes sou irmão da irmã Maria Vilma palagar Gomes.9090997177435

  3. Querido Monsenhor José de Matos. Grande sacerdote que tanto me inspira. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por ter colocado o senhor nos caminhos da minha família. Obrigada por ser um sacerdote atencioso com seus fiéis. Saibas és muito querido e admirado ❤️

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.