Pe. Adriano Alves Botura

8740636317_33feb8446e_zPadre Adriano Alves Botura, Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Graças em Natividade.

Ordenado sacerdote a 06 de dezembro de 2009 na Igreja Principal da Administração Apostólica por S. Exª. Revma. Sr. Dom Fernando Arêas Rifan. Exerceu seu ministério como Vigário Paroquial na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis em São Fidélis e na Paróquia do Senhor Bom Jesus Crucificado e do Imaculado Coração de Maria em Bom Jesus do Itabapoana, onde permaneceu até julho de 2015.

Em 2015 à 2018 foi Vigário Paroquial das Paróquias de Nossa Senhora do Terço e de São Geraldo Magela em Campos dos Goytacazes e Diretor Espiritual no Seminário da Imaculada Conceição. Em 2019 foi Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Graças em São João da Barra e Capelão da Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Goytacazes.

1 Comentário

  1. Mi nombre es Ignazio y llevo 37 años casado con Rosa. El Señor nos ha dado tres hijos (dos niños y una niña) y le pido con sinceras oraciones por el regalo de la maternidad para Viviana, la esposa de mi hijo, felizmente casada durante tres años, que anhelan el aliento de una vida en su familia. . Les pido que los recuerden en sus oraciones. Es el grito de amor de padre y madre que piden ayuda y creen en el poder de la oración.
    Que el Señor te bendiga y te llene de muchas gracias.
    En dios … para dios … con dios

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.